Donna Paysepar topa quase tudo pela fama nas redes sociais

Você provavelmente ainda não deve ter ouvido falar em Donna Paysepar. Mas no que depender dela, você pode se tornar um seguidor do perfil da norte-americana rapidinho. Para ganhar likes e aumentar a sua rede, Donna é capaz de muita coisa.

Nesta semana, ela bombou nas redes sociais com uma publicação de um desafio que fez para ganhar mais likes e seguidores. Simplesmente resolveu fazer vídeos pulando em uma área bem suja do rio Hudson, em frente à estátua da Liberdade, em Nova York.

“Quando eu comecei a ganhar likes, eu pensei: certo, era isso mesmo que eu sempre quis. A minha filosofia é: você vive apenas uma vez”, contou a blogueira em reportagem ao New York Post.

Um dos vídeos de Donna pulando no rio Hudson rendeu nada menos do que 4,5 milhões de exibições no TikTok, algo que, segundo ela mesma, foi além das suas expectativas.

Donna disse que apesar de ter conseguido um ótima alcance, não pretende voltar a mergulhar nas águas sujas do Hudson. “O gosto é muito ruim [da água]. Fiquei com o gosto na boca por muito tempo”, concluiu.

Sem mais artigos