Dez anos depois, homem se casa com ‘crush’ da adolescência que o salvou de suicídio

Por

Atualizado em 4/09/2017

Leia mais

Kevin e Blake começaram uma amizade inusitada aos 13 anos. A garota, desinibida, chegou ao amigo e disse que roupas pretas lhe caíam bem, assim, sem mais nem menos. Na mesma hora, Kevin pensou que aquela era a menina mais linda que ele já tinha visto na vida. Foi um crush arrebatador, daqueles que só acontecem uma vez na vida.

Eles mantiveram contato por algum tempo, mas as conversas foram se tornando cada vez mais raras. No ensino médio, as coisas pioraram muito para Kevin, que desenvolveu depressão e pensamentos suicidas. Ele estava disposto a encerrar tudo logo depois da formatura, mas algo inesperado aconteceu.

Um pouco antes de tirar a própria vida, Kevin recebeu uma ligação desconhecida no celular. Ele não podia deixar aquela oportunidade passar. A surpresa veio quando ele reconheceu a voz de Blake do outro lado da linha, que havia ligado para saber como estavam as coisas.

Ele contou o que estava planejando e a garota simplesmente o impediu de continuar com aquelas ideias. “Não faça isso. Por favor, não faça”, ela pediu. Dali em diante, Kevin e Blake não se separaram mais.

“A ligação dela me acordou para a vida”, lembra ele. Dez anos depois desse contato por telefone, eles resolveram se casar. Blake diz que o dia da ligação foi confuso, porque ela tinha a impressão de ter recebido a ligação do amigo, mas Kevin não tinha seu número de telefone.

“Tive muita sorte de ter conversado com a Blake naquele dia. Mas muitas pessoas não têm a mesma oportunidade. Por isso, se você sente que tem problemas ou pensa em suicídio, por favor, busque ajuda. Converse com alguém”, aconselha Kevin.

Veja algumas fotos do casal apaixonado na galeria abaixo:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários