Dos livros ao cinema: confira as maiores adaptações


Créditos: reproducao

E.L. James, autora do best-seller 50 Tons de Cinza, comentou a escolha de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) para dirigir a adaptação cinematográfica do livro. Em entrevista ao site Vulture, ela disse que a cineasta é “incrível”, mas lembrou que não foi a única envolvida no processo de escolha da diretora.

“Na verdade, não sou só eu. Todo mundo me pergunta, ‘Por que você decidiu?’. Não fui só eu. Tem um enorme estúdio por trás disso. A coisa maravilhosa em fazer dessa forma é poder reunir um time que realmente sabe o que você está fazendo, que é incrivelmente talentoso. E você ouve o que eles têm a dizer”, explicou.

James disse ter ficado “estupefata” com os filmes de Taylor-Johnson. “Ela é criativa e incrivelmente talentosa. Ela tem um olho extraordinário. Ela tem uma boa ideia de toda a experiência de 50 Tons e entende o livro. E eu pensei, ‘Essa é uma pessoa com quem eu ficaria bêbada'”, disse.

O filme de 50 Tons de Cinza tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 24 de agosto de 2014. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.


int(1)

Autora de 50 Tons de Cinza elogia diretora do filme: 'É alguém com quem ficaria bêbada'