Lindsay Lohan é acusada de receber por livro que nem escreveu

A atriz Lindsay Lohan está sendo processada pela editora HarperCollins por não ter entregue um livro que se prontificou a fazer e ter recebido uma bolada em adiantamento pela obra, que sequer teve um rascunho.

PUBLICIDADE

No processo, a HarperCollins pede que a quantia total paga a Lindsay seja devolvida, com acréscimo dos honorários dos advogados, segundo informações do site norte-americano TMZ.

O contrato entre a editora e Lindsay teria sido assinado em 2014. Os representantes da atriz garantiram que o livro seria entregue no ano seguinte, o que não aconteceu. A HarperCollins ainda esperou até março de 2017 até começar a tomar as providências.

PUBLICIDADE

A editora entrou com o processo em 2018, mas o mesmo só começou a valer quando Lindsay Lohan se esquivou da cobrança.

A ruivice de Lindsay Lohan

@lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan @lindsaylohan A atriz nasceu em Nova York em 2 de julho de 1986 e transformou-se em queridinha da Disney quando estrelou o longa 'Operação Cupido'. Lindsay também atuou em filmes sucesso de bilheteria como 'Sexta-Feira Muito Louca' (2003), 'Meninas Malvadas' (2004) e 'Herbie: Meu Fusca Turbinado' (2005). Créditos: Reprodução / Instagram

int(1)

Editora acusa Lindsay Lohan de receber milhões por livro que nunca entregou