Fã agride Simaria e leva soco de Simone: “meti a porrada mesmo”

Por

Atualizado em 26/06/2017

Simone e Simaria

Reprodução / Instagram Simone e Simaria

Leia mais

Simaria, da dupla com Simone, tomou um susto na cidade de Amargosa, na Bahia.

Um homem invadiu o palco onde a dupla se apresentava e derrubou a coleguinha. Chocada com a cena, a irmã, Simone, partiu para cima dele e deu um soco no fã.

Enquanto os seguranças ajudavam Simaria e seguravam o maluco, em tom de brincadeira, Simone disse:

Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã, e numa situação, dessa meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda! Quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? Cheira, miséria, que eu estou cheirosa. E ele ainda pegou no meu braço e meu deu uma unhada. Estou tremendo”.

Recuperada, Simaria desabafou:

Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente, de repente esse vídeo vai parar na internet. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, essas palhaçadas, tem o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer”, falou a cantora. E ela ainda completou: “A mesma coisa de jogar celular no palco, já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito com as pessoas”.

Assista:

 

 

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários