Gente como a gente! William e Kate baniram apenas um ‘brinquedo’ em casa

Por

Atualizado em 23/08/2017

Leia mais

No geral, as famílias são todas iguais, só mudam de sobrenome e endereço. Tem briga, carinho, bronca, enrosco, dificuldade, compreensão… E regras muito bem estabelecidas, também. Acha que com a Família Real é diferente? Nada disso!

Mesmo na mordomia da realeza, George e Charlotte precisam conviver com algumas limitações dos pais, o príncipe William e Kate Middleton. Os únicos brinquedos que estão banidos no sala de diversões dos pequenos são os aparelhos eletrônicos.

Pois é! Tablets, smartphones e computadores ficam fora do alcance das mãozinhas dos pequenos. “Os aparelhos são considerados ‘brinquedos’ para mamãe e para o papai, e não para crianças”, uma fonte contou à revista US Weekly.

“Como duas pessoas que cresceram sem aparelhos eletrônicos, William e Kate acreditam em brincadeiras ao ar livre e atividades que encorajam a imaginação. Eles são uma família bastante convencional”, explicou.

Pois é, William e Kate, que são gente como a gente, sabem como dar um basta ao mimo exagerado dos filhos. Tá pensando que é bagunça? No mais, o casal real se esforça para que os pequenos tenham uma vida normal, longe dos holofotes e com brincadeiras simples.

Fofura demais!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários