Harry Styles surpreende jovem de 14 anos que se feriu no ataque terrorista de Manchester

Por

Atualizado em 30/05/2017

Harry Styles está entre mais estilosos do mundo

Divulgação Harry Styles 

Leia mais

Harry Styles fez a felicidade uma garota de 14 anos, que se feriu no ataque terrorista de Manchester, que aconteceu após o show da cantora Ariana Grande, na semana passada. O ataque de um homem-bomba deixou 22 mortos e dezenas de feridos.

Freya Lewis está no hospital se recuperando de lacerações, fraturas e queimaduras, informou o Manchester Evening News. A menina tinha ido ao show de Ariana com uma amiga, Nell Jones, que morreu no ataque.

Freya ao lado de sua irmã, Georgia

Reprodução/Facebook Freya ao lado de sua irmã, Georgia

A ideia de pedir para Harry Styles ligar para Freya foi de Georgia Lewis, irmã da menina. Ela criou um post no Facebook e pediu que as pessoas marcassem o cantor. “Estou certa que muitos de vocês sabem que minha irmã é a maior fã de Harry Styles no mundo. Tudo o que ela faz é falar o quanto ela o ama todos os segundos do dia. Não espero que isso funciona, mas se esse post for compartilhado o suficiente, pode ser que a gente consiga chamar a atenção de Harry”, escreveu.

E o plano deu certo! Freya estava descansando quando o pop star ligou para o seu quarto de hospital para ter uma rápida conversa. Os pais da jovem escreveram sobre o assunto em um blog, onde estão documentando a sua recuperação.

Freya e Georgia

Reprodução/Facebook Freya e Georgia

“O telefone tocou e era Harry Styles. Freya acordou, Harry disse que a amava, ela disse a amava e depois o Papai disse que o amava também. A Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Manchester Childrens Hospital ganhou um incentivo, você nem pode imaginar. Harry, nós o saudamos, senhor, Holmes Chapel (vilarejo na Inglaterra) está muito orgulhoso de você!”, afirmaram.

Georgia Lewis também dividiu com as pessoas sua felicidade por o seu plano ter dado certo. “Mal posso acreditar! Mr. Harry Styles acabou de ligar para o meu pai. Ouvir a voz dele foi um grande incentivo e Freya está totalmente acordada e em choque com a ligação. Eles disseram que amavam um ao outro. Obrigada a todos por tudo! Todos estão pulando de alegria na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. Eu estou tão feliz, não tenho palavras! Com alguma relutância, eu vou admitir isso, eu te amo, Harry!”, postou no Facebook.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários