Sexo a três, algemas e vídeo polêmico: o 2017 da Cleo Pires está animadíssimo

Por

Atualizado em 8/08/2017

Cleo Pires tem polemizado bastante nesse ano

Playboy/Divulgação Cleo Pires tem polemizado bastante nesse ano

Leia mais

Você pode ser contra ou a favor, mas uma coisa não dá pra negar: a Cleo Pires não saiu da boca da internet neste 2017.

Cheia de atitude, a atriz global conquista as manchetes de publicações em todo o Brasil com declarações polêmicas – e modernas – sobre liberdade sexual e bastante sinceridade quanto aos seus hábitos noturnos, digamos assim.

Aí já viu, né. Os internautas enlouquecem e começam a se dividir entre os que apoiam Cleo e os que acham que ela passou do ponto nas suas revelações.

Uma coisa, porém, é unânime: o 2017 da atriz está animadíssimo e nós temos algumas provas disso.

O dia que ela revelou ter perdido a virgindade aos 14 anos

Cleo Pires perdeu a virgindade aos 14 anos

Reprodução Cleo Pires perdeu a virgindade aos 14 anos

Em entrevista ao youtuber e amigo Matheus Mazzafera em fevereiro, Cleo revelou que perdeu a virgindade aos 14 anos, na fazenda da família, com o namorado da época, Serginho. Foi precoce? Foi. Mas foi com camisinha.

O dia que ela deu uma gongada na seguidora que a chamou de feia 

Cleo está acostumada a ser elogiada nas redes sociais, mas sempre aparece alguém pra dar outro ponto de vista. Em maio, a atriz trocava ideia com os seguidores quando uma pessoa disse não achar ela “tudo isso” e questionou: “só eu que acho ela feia?”. A resposta:

A atitude dividiu opiniões. Teve quem defendesse o “direito de resposta”, e quem questionasse o fato de Cleo ter respondido uma adolescente dessa forma.

O dia do topless com a mensagem “meu corpo, minhas regras”

Cleo Pires fez topless em foto

Instagram/Reprodução Cleo Pires fez topless em foto

Cleo é uma forte combatente das forças do machismo que reprimem a sexualidade feminina e disso todo mundo sabe. Em março, ela deu mais uma prova disso ao aparecer de topless no Instagram com a legenda “meu corpo, minhas regras”. A foto deu o que falar (como sempre) e ganhou manchetes.

O dia que ela falou que já fez sexo a três, em público e também pegou o ex de uma amiga

Cleo Pires polemizou

Bob Wolfenson/GQ/Divulgação Cleo Pires polemizou

Em julho, o estopim do sucesso de Cleo Pires na web aconteceu. Ela resolveu revelar, em entrevista ao youtuber Caio Fischer, que já fez sexo a três, se apaixonou por um parceiro de cena, fez sexo com algemas, também já transou em lugar público, já mandou nudes, ficou com o ex de uma amiga e já traiu sem culpa. Ufa!  A coleção de declarações rendeu na web e fez com que ela travasse uma treta com os internautas, chamando-os de “hipócritas”.

E agora esse vídeo aí que causou a maior polêmica 

Cleo Pires polemizou em vídeo

Reprodução Cleo Pires polemizou em vídeo

Nesta segunda-feira (7), Cleo publicou no Instagram Stories um vídeo em que aparece dançando funk em uma balada com um frasco na mão. Os internautas viram e acharam a atriz meio “travadona”, especulando o que seria aquele adereço que ela estava segurando.

Logo surgiu o boato de que se tratava de um frasco de lança-perfume, e aí a mulher ficou pistola. Cleo foi até o Twitter, disse que se tratava de uma mini garrafa de uísque, mandou um monte de gente caçar o que fazer e ameaçou geral de processo.

E olha que estamos em agosto ainda, hein.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários