Tara Reid, estrela de ‘American Pie’, surpreende em tapete vermelho

Por

Atualizado em 19/07/2017

Tara Reid, de American Pie

Reprodução Tara Reid, de American Pie

Leia mais

Você pode não se lembrar das datas com exatidão, mas Tara Reid conquistou nossos corações pela primeira vez em 1999, com o lançamento do primeiro filme da trilogia de American Pie (1999 – 2003).

Ela, com apenas 25 anos à época, interpretava a cobiçada personagem Vicky. Lembrou? Claro que sim! Quase 20 anos depois, Tara esteve na premiere de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2017), no último fim de semana, e causou um burburinho nas redes sociais.

Tudo por conta da aparência da atriz no tapete vermelho. Em um post publicado em seu perfil oficial, Tara recebeu comentários preocupados dos fãs, devido à silhueta mais magra.

“Ela precisa comer alguma coisa”, atentou um internauta. Outros seguidores foram além e disseram que Tara parecia doente e precisava de ajuda, porque estava longe de ostentar um aspecto saudável.

Não é a primeira vez que Tara é criticada por sua magreza, porém. Em entrevista ao E!, a atriz contou que sofria bullying por ser magra demais, sendo apelidada de “magrela assustadora”.

“O nível de críticas é tão grande hoje em dia, é ruim para meninas e eu realmente entendo o que elas sentem e o quanto é dolorido. O que as pessoas não entendem é que existem muitos tipos de bullying. Há tipos diferentes e, atualmente, é tudo muito ruim”, disse ela.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários