Uma vez Taylor contou que o líder da banda Bleachers, Jack Antonoff, a apelidou de Dead Tooth (dente morto) após ter batido o dente no microfone. 

Divulgação

Taylor Swift se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Kim Kardashian, mulher do Kanye West, afirmou que a cantora sabia o que seria dito na música Famous, porque o rapper ligou para ela e contou detalhes da canção, em especial da parte que diz: “acho que Taylor e eu ainda vamos transar”. No Snapchat, Kim mostrou uma conversa de Kanye com Taylor sobre o assunto.

Porém, Taylor não gostou nada disso e deu explicações em sua conta oficial no Instagram, dizendo que sentiu falta do rapper contar outra parte da música, em que diz: “eu fiz esta vadia ficar famosa”.

Na mensagem, ela diz: “aquele momento em que Kanye West secretamente grava uma conversa de telefone e Kim posta isso na internet. Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de ‘aquela vadia’ na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de ‘aquela vadia’ na frente do mundo”, escreveu.

“É claro que eu queria gostar da música. Queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiá-lo ao telefone, não consigo aprovar uma música que não ouvi. Ser julgada falsamente de mentirosa, quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, completou.

Vale lembrar que, no clipe de Famous, Kanye West mostrou diversos famosos nus na cama ao seu lado e de sua mulher, Kim Kardashian, o que causou bastante polêmica também.


int(1)

Taylor Swift responde acusação de Kim Kardashian: 'assassinato de caráter'