Um ex-namorado da Simone tatuou o nome dela nas suas partes íntimas

João Vieira

Por

Atualizado em 11/09/2017

Simone contou história "cabulosa"

Divulgação Simone contou história “cabulosa”

Leia mais

Simone e Simaria foram entrevistadas pelo youtuber Matheus Mazzafera e, como todas as famosas que dão uma ponta lá, fizeram umas revelações bastante peculiares sobre suas vidas íntimas.

A primeira a falar foi Simone. A sertaneja que, como você sabe, não tem papas na língua, contou que um ex-namorado dela tatuou o seu nome nas partes íntimas. Pior: ela só descobriu no dia que resolveu terminar com ele. “Uma vez eu namorei um boy. O desgraçado era doente por mim. Apaixonado, morto, arriado! E eu resolvi que não queria mais de jeito nenhum. Ele ligou chorando, querendo conversar comigo e eu fui. Quando cheguei lá, ele baixou a roupa e tinha uma tatuagem com o meu nome perto dos ‘ovos’, colega!”, relatou ela, rindo.

Simaria também confessou um caso especial, nada como o nome tatuado no pênis de uma pessoa, mas bom do mesmo jeito. “Eu casei com o meu marido três vezes. No casamento na Espanha, eu fui para casa dele para ele trocar de roupa. Eu vi aquele homem maravilhoso de costas para mim e pensei: ‘Gente, que homem maravilhoso! Será que eu mereço tudo isso?. Quando chegou na festa, eu tomei uns três copos… Eu olhava para ele e falava: ‘Agora vai!’. Eu comecei a apertar, a dar aqueles beijos violentos e disse ‘Vamos sair daqui agora’. Ele ainda disse ‘Não posso, é meu casamento e não posso deixar meus amigos aqui’, mas acabou me levando para o carro. Quem disse que a gente voltou? Só fomos aparecer no outro dia!”, contou ela.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários