Blogueira fit mostra ‘antes e depois’ e prova que somos todos iguais na vida real

Por

Atualizado em 30/08/2017

Leia mais

Tá triste? Não abra a aba do “explorar”, no Instagram – só tem gente sarada e feliz por lá, o que vai te deixar mais chateado e complexado, muito provavelmente. Essa frase, oriunda de algum tuíte muito maravilhoso da internet, mostra bem como as redes sociais funcionam.

Em perfis de musos e musas fitness, só vemos cliques sarados, bronzeados, com tanquinhos e nenhuma imperfeição. Ou essas pessoas acordam, vivem e dormem na academia ou tem algo de errado aí. E é justamente isso que a blogueira fit e treinadore Chessie King quer mostrar.

Na vida real, todo mundo tem dobrinhas, celulite, barriga levemente estufada, partes desiguais e irregulares, defeitos… Enfim, todo mundo é igual e maravilhosamente imperfeito, na medida do possível.

Pensando nisso, Chessie resolveu se engajar em uma campanha de conscientização bem bacana no Instagram, fazendo a comparação entre suas fotos de “sarada” com aquelas em que ela aparece normal, sem segurar a barriga, por exemplo. Maravilhosa, né?

“Quero que o meu perfil funcione como uma plataforma de apoio e que as meninas me vejam como uma irmã mais velha, que compartilha coisas legais para ajudá-las”, explicou Chessie ao jornal Metro.

Apesar do corpinho enxuto, a treinadora afirma que nem sempre gostou da própria silhueta. Em suas fotos, ela dá algumas dicas de coisas que realmente mudam o nosso visual, sem ser necessariamente ruim. Postura, roupas, ângulo da foto…

Olha só o resultado do trabalho dela!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários