Modelos plus zie

Se nas redes sociais está cheio de gente que só posta coisas perfeitas, momentos incríveis e famosas com mil e uma dicas para sair bem na selfie, tem também gente muito bacana usando o espaço para incentivar as pessoas a gostarem mais do corpo e se aceitarem como são sem julgamentos. Nesta segunda turma, tem um time imbatível de modelos plus size que são embaixadoras da beleza das mulheres curvilíneas. E, não importa o tamanho do seu manequim, se quer ser mais feliz na própria pele, você precisa conhecê-las para ter aquele banho de inspiração diária.

No ranking, entram as famosas Ashley Graham, Tess Holliday e a brasileira Fluvia Lacerda. Mulheres que fazem um super sucesso no universo fashion e quebram vários parâmetros a cada trabalho. Conheça também a linda da Philomena Kwao, primeira mulher negra e plus size a aparecer em um ensaio da revista Sports Illustrated e que usa as redes sociais e sua voz para trabalhar por causas a favor das mulheres.

Isso sem falar nos cachos ruivos maravilhosos da sueca Sabina Karlsson. Ela foi chamada de “grande demais” por anos enquanto trabalhava como modelo magra até que decidiu superar as críticas e se reinventar como curvy girl. E atenção para o sucesso de Heir Jordyn, de 18 anos. Ela é amiga das irmãs Kardashians, mas diferente delas, não usa infinitos truques e nem tem vergonha de exibir seu corpo real na web para quase 1,5 milhão de fãs.

Confira na galeria o top 10 de modelos plus size inspiradoras:

10 modelos plus size para ficar de olho

A número 1!  A americana de 28 anos é a mais famosa modelo plus size do mundo e tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Ela foi a primeira mulher curvilínea a aparecer de biquíni na tradicional revista Sports Illustrated, além de também estrelas inúmeras capas de grandes publicações que não abrem tanto espaço para o lado real da moda. Mas, entre algumas plus size, Ashley é considerada “magra” e já enfrentou críticas por não ter barriga, por exemplo.
A número 1! A americana de 28 anos é a mais famosa modelo plus size do mundo e tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Ela foi a primeira mulher curvilínea a aparecer de biquíni na tradicional revista Sports Illustrated, além de também estrelas inúmeras capas de grandes publicações que não abrem tanto espaço para o lado real da moda. Mas, entre algumas plus size, Ashley é considerada “magra” e já enfrentou críticas por não ter barriga, por exemplo.
Créditos: Reprodução

 

 

 

 


int(1)

Conheça 10 modelos plus size inspiradoras que todos precisamos seguir nas redes sociais