Modelo com cintura de 50 centímetros chama atenção da mídia

Redação

Por

Atualizado em 6/02/2012

Toda mulher sonha em ter a famosa “cinturinha de pilão”, mas 50 centímetro já é exagero, né? Essa é a medida da romena Ioana Spangenberg, que tem 1,70m de altura e pesa cerca de 38 quilos.

A modelo tem chamado atenção da mídia e revelou ao The Sun que desconfiam de seus hábitos alimentares. “Ninguém acredita, mas todos os dias eu como três refeições caprichadas e belisco chocolates e salgadinhos o tempo todo”, disse ao tablóide.

Ela explica que não consegue comer muito, mas não por falta de vontade. “Eu apenas tenho um estômago pequeno. É um problema gástrico. Se eu como demais, passo mal”, completou. Ioana disse que já tentou engordar comendo doces e alimentos gordurosos, mas não adiantou. 

A romena conta que quando era criança, os amigos conseguiam fechar as mãos ao segurar em sua cintura e que demorou a aceitar seu corpo. Apenas em 2006, quando conheceu seu atual marido, ele a encorajou a investir na carreira de modelo.

“Eu ainda gostaria de ganhar peso para que não ter essa aparência tão chocante. Na Romênia é melhor você ser gordinha. Significa que sua família é rica”.

Veja um vídeo de Ioana abaixo:

Modelo com cintura de 50 centímetros chama atenção da mídia

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.