Pés, costelas ou axilas? Veja em que partes do corpo a tatuagem dói mais

Por

Atualizado em 18/01/2017

Onde a tatuagem dói mais

Pinterest Onde a tatuagem dói mais

Leia mais

Quando falamos de tatuagem, vale citar aquele bom e velho ditado dos marombados: no pain, no gain. Literalmente. Não adianta torcer por um processo totalmente indolor, porque não vai rolar. Estamos falando de agulhadas na pele, né, gente?

É claro que nós sentimos dor, mas uma dor breve, pontual e bem suportável. Passa rápido e, quando você se dá conta, está com um desenho incrível na pele. O resultado sempre faz valer a pena. O problema é que há regiões mais e menos doloridas no nosso corpo.

Onde falta músculo e gordura, tenha certeza: sobra dor. Quando a agulha precisa rabiscar camadas finas de pele e se aproxima do osso, não tem jeito. A saída é se concentrar bastante, respirar fundo e lembrar da recompensa ao final da sessão.

Pedimos a opinião de alguns tatuados para entender quais são, afinal, essas partes mais chatinhas. Vale reforçar que a dor não é a mesma para todo mundo, viu? Há pessoas com mais e menos resistência ao incômodo, sem regra.

Prepare-se: costelas, pés, axilas e aquela parte entre os seios não são lugares nada fáceis. A prova tá nas imagens da galeria abaixo, vem ver!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários