A patroa Anitta chegou com mais um hit daqueles. Ela está na nova música de Papatinho, “Tá com o Papato”, que ainda conta com a participação de Dfideliz e BIN. O clipe foi lançado nesta sexta-feira (28) e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Para mostrar quem manda, Anitta diz em seu verso: “Call me Anitta/Diva worldwide, bitch/Aqui de cima/Cês não vão tocar em mim”.

A empresária e influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, gravou alguns Stories ouvindo a canção. Ela publicou um vídeo dançando ao som do trecho “Poderosa/Empresária/Eu sou foda/Milionária”, e agradeceu Anitta pela letra.

“Anitta, obrigada por mais um hit que nos representa”, escreveu a ex-BBB.

No clipe, a cantora aparece em um “mar de boys”. Durante uma live com Hugo Gloss, ela explicou que a ideia era reproduzir o contrário do que geralmente é visto em clipes e na vida real.

“Normalmente a gente costuma ver os caras na festa com um monte de mulher, e dessa vez sou eu comandando a festa com um monte de homens ao meu redor. Quando vem o meu verso no clipe, chego com um exército de mulheres com suas arminhas coloridas de água, comandando todos esses caras”, contou.

“Seria uma festa do inverso do machismo. Ao invés de ter os caras ostentando a mulherada, é a mulherada que está com arminhas de brinquedo falando que a gente é a patroa “.

Confira o resultado de “Tá com o Papato”:

Sem mais artigos