Cadê você, Lady Gaga? Sem saber de paradeiro, fãs esperam Mãe Monstro no Rio

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 14/09/2017

Lady Gaga

Divulgação Lady Gaga

Leia mais

Sem sabe se Lady Gaga já está no Brasil, fãs da Mãe Monstro estão se concentrando na região do hotel Fasano, em Ipanema, onde a popstar se hospedou em 2012, sua última visita. Gaga, que já anunciou que dará um tempo na carreira após a turnê Joanne, com datas até dezembro, será headliner da abertura do Rock in Rio 2017 na sexta (15).

“É a primeira vez que venho ao Rock in Rio. É muita emoção. Essa mulher é incrível. Ela passa tanta força para gente que não tem explicação. Vamos só no dia dela. Diz a lenda que ela chega mais tarde, mas vamos ficar por aqui. Estamos hospedadas perto do Rock in Rio, mas viemos para cá”, disse Sabrina Braz, de Sorocaba, ao G1.

Mostrando uma tatuagem na coxa esquerda de Gaga com uma coroa, Sabrina revelou a devoção dos little monsters, como são chamados seus fãs. “Essa arte é da desenhista que faz parte da House of Gaga, é a Hellen Green. A imagem representa muito ela, eu achei que tinha que fazer essa homenagem na pele”, completou ao site.

Do Ceará, Júlio freire, sonhava em tirar uma selfie com a Mãe Monstro. “Eu vim conhecer um pouco a cidade e estou aqui para o Rock in Rio. Eu queria ver a Lady Gaga, mas não sei se ela chega hoje. Se eu encontrar com ela, vou tentar bater uma foto com ela. Mas se não rolar, já valeu”, afirmou.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários