Lady Gaga chama garoto com doença rara para cantar com ela em show nos EUA

Nathalia Salvado

Por

Atualizado em 12/09/2017

Lady Gaga e Owen

Reprodução Lady Gaga e Owen

Leia mais

Lady Gaga emocionou o público ao cantar com uma garoto de 12 anos, que tem uma doença rara, no palco de seu show do último domingo (10), na Filadélfia, nos Estados Unidos.

A história começou no ano passado, quando uma mulher chamada Jennifer Collins postou um vídeo no Facebook explicando que seu filho, Owen, sofria de uma doença rara e que ele amava Lady Gaga. A mensagem era um pedido e uma esperança que o pequeno tivesse a oportunidade de conhecer a cantora um dia.

“Owen foi diagnosticado com algumas condições raras, sendo a Síndrome de Dravet a mais desafiadora. É uma forma de epilepsia rara, catastrófica e vitalícia. Ele sofre com convulsões prolongadas e freqüentes, atrasos comportamentais e de desenvolvimento, e infecções crônicas. Owen também tem Disgenesia do Corpo Caloso. uma anormalidade da estrutura do cérebro (basicamente o comunicador entre o lado esquerdo e direito do cérebro não é formado completamente e limita os 2 lados de conversarem um com o outro)”, contou Jennifer.

“Ele é muito afetado por convulsões, atraso em marcos de desenvolvimento e sensibilidade sensorial. As condições médicas de Owen ainda têm muitas perguntas sem resposta e estamos determinados a obter respostas. Embora Owen seja considerado não verbal, ele entende tudo o que é dito e é muito inteligente”, completou a mãe, que ainda disse que o pequeno é um Little Monster desde que tinha 4 anos e que suas músicas favoritas eram Born this way, Just Dance, Poker Face e Paparazzi.

E Owen finalmente conseguiu o que queria! O post chegou até Lady Gaga e a estrela convidou o pequeno para subir ao palco do Wells Fargo Center para ajudá-la a cantar Edge Of Glory, “Estou tão feliz que você está aqui”, disse a cantora ao encontrá-lo.

Veja o vídeo abaixo:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários