Liam Gallagher apareceu de surpresa em show beneficente

Reprodução Liam Gallagher apareceu de surpresa em show beneficente

Liam Gallagher criticou o irmão, Noel, por não aparecer no show beneficente organizado por Ariana Grande em prol das vítimas do atentado em Manchester, no dia 22 de maio, que deixou 22 mortos e 59 feridos. O ex-vocalista do Oasis fez uma aparição surpresa.

“Noel estava fora da porra do país. Não estávamos todos? Entre na porra de um avião e venha tocar suas músicas para as crianças seu otário deprimente”, escreveu ele no Twitter. Horas antes de subir ao palco em Manchester, Liam realizou um show no festival Rock am Ring, na Alemanha. Já Noel alegou estar em uma viagem em família que havia sido marcado antes do agendamento do espetáculo.

Noel e Liam Gallagher eram companheiros de banda no Oasis

Divulgação Noel e Liam Gallagher eram companheiros de banda no Oasis

Em discussão com um seguidor que afirmou que a chance de uma reunião do Oasis havia sido desperdiçada, o Gallagher mais novo rebateu: “dane-se a reunião, amigo. Não é sobre o Oasis, é sobre pessoas ajudando outras pessoas e, mais uma vez, ele (Noel) mostrou quem realmente é”.

Em comunicado enviado à imprensa inglesa, um porta-voz de Noel comentou a ausência. “Infelizmente, Noel não poderá comparecer ao show neste fim de semana. Ele está fora do país para uma viagem em família desde antes do agendamento da apresentação e não conseguirá atendê-lo. Não é preciso dizer que ele dá total apoio ao evento e deseja muito sucesso a todos os envolvidos no dia”, disse.

Liam Gallagher apareceu de surpresa no final do show organizado por Ariana Grande, que contou com a presença de ícones da música pop atual, como Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry, Pharrell Williams, Coldplay, entre outros. O cantor subiu ao palco ao som de Rock N’ Roll Star, clássico do Oasis, para, em seguida, tocar a nova Wall Of Glass, primeiro single de sua carreira solo, e encerrar com Live Forever, outro hit da banda inglesa, junto de Chris Martin e Johnny Buckland, do Coldplay.

Sem a presença de Noel, ficou a cargo de Chris, Johnny e Ariana cantarem o clássico Don’t Look Back in Anger, composto por Noel e escolhido pelo povo de Manchester como tema da luta contra o terrorismo na cidade.

Veja fotos das gravações de 'Be Here Now', do Oasis


Créditos: Divulgação

int(1)

Liam Gallagher critica irmão por não aparecer em show beneficente: "mostrou quem é"