No sábado (29) aconteceria o encontro poderoso entre Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes para cantarem sucessos do samba em uma live beneficente. No entanto, foi informado nesta quarta-feira (26) que o evento foi adiado por questões de segurança.

Em nota, a Mastercard, organizadora do show, comunicou que a apresentação ocorrerá em outra data devido a uma gripe apresentada por Seu Jorge. O adiamento foi decretado para garantir a segurança dos artistas e da equipe técnica.

Uma nova data será definida assim que o cantor se recuperar.

No Instagram, Elza Soares escreveu: “Seu Jorge está doentinho, então vamos ter que adiar essa live”. Enquanto aguarda as novas informações, pediu para os fãs mandarem “muita energia boa para o Jorge melhorar rapidinho!”

A live faz parte do projeto “Faça parte: comece o que não tem preço”, que visa arrecadar refeições para comunidades carentes em combate à fome e à pobreza. Até o momento, mais de 3,4 milhões de refeições foram distribuídas. O objetivo é doar 5 milhões de refeições via organizações não governamentais até o final de 2020.

Sem mais artigos