Aos que estavam ansiosos por uma atualização do Lollapalooza Brasil, a organização se pronunciou oficialmente na noite desta sexta-feira (4) e confirmou o cancelamento da edição de 2020, como já havia adiantado o jornalista José Norberto Flesch na última quinta-feira.

“O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade”, comunicou o festival em suas redes sociais.

As datas de 2021 já foram divulgadas e divergem da tradição do festival, que costuma acontecer entre Março e Abril. No próximo ano, o Lollapalooza acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Setembro.

A organização informou que os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas.

Vale ressaltar que quem optar por não comparecer ao evento no próximo ano não tem direito a reembolso, de acordo com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020.

Segundo as novas regras, criadas em decorrência da pandemia do coronavírus, a empresa não é obrigada a reembolsar os valores pagos pelo consumidor desde que assegure a remarcação do evento ou transforme o valor em créditos para serem usados na compra de outro serviço da mesma empresa.

O Lollapalooza disponibilizou no site as orientações para quem não puder comparecer no evento em 2021. O primeiro passo é guardar a(s) a pulseira(s), pois sua devolução será obrigatória para que o crédito seja liberado. Caso não tenha recebido/retirado o item, guarde o voucher.

Todas as orientações serão enviadas ao e-mail do titular da compra. Os procedimentos completos e política de ingressos podem ser encontrados no site oficial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade. O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas. Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) em

Sem mais artigos