Foto: Guto Costa

Quem são seus ídolos do pagode? E dentre esses nomes, quantos pertencem a mulheres? A cantora Marvvila chega para reforçar a força feminina do gênero e faz sua grande estreia nesta terça-feira (1), com a música “Dizendo por Dizer”.

A cantora de 21 anos, natural de Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro, ficou conhecida após participar do programa “The Voice”, em 2016, e ganhou a internet com seus covers de pagode e sertanejo. Neste ano, ela participou do EP “Numanice”, de Ludmilla, ao colaborar na canção “Não é Por Maldade”.

Agora, Marvvila mostra sua potência solo ao estrear na gravadora Warner Music Brasil com o single “Dizendo por Dizer”. Seu som mistura sonoridades do samba e da cultura pop nacional. Entre suas influências estão Alcione, Ferrugem, Marília Mendonça e Beyoncé.

“O samba já é cheio de referências de mulheres fortes, como Alcione, Jovelina, Dona Ivone… Elas e muitas outras artistas foram muito importantes para a minha geração ter mais voz na música brasileira e, principalmente, no samba. Agora, no pagode, quero levar essa força feminina, território de muitos ídolos homens. Pagode e samba são dois ritmos que conversam muito, então as mulheres precisam ocupar mais esse espaço também”, ressaltou a cantora.

Confira o clipe de “Dizendo por Dizer”:

Sem mais artigos