Veek in Rio

Três horas de Guns N’ Roses e Lady Gaga cowgirl; o que esperar dos shows do Rock in Rio

Itaici Brunetti

Por

Atualizado em 20/08/2017

Guns N' Roses

(Foto: divulgação) Guns N’ Roses

Leia mais

Falta menos de um mês para o Rock in Rio e não estamos se aguentando de ansiedade. Como estará a nova Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro? E como serão os shows? Quem vai surpreender e quem pode decepcionar? Será que dessa vez teremos coragem de andar na tirolesa? E se o(a) crush estiver por lá, o que faremos? Enfim, são várias questões que serão respondidas no mega festival que rola de 15 a 24 de setembro na cidade maravilhosa.

Nós do Virgula não somos profetas, videntes e não adivinhamos o futuro, mas dá para termos algumas ideias de como serão as apresentações de certos artistas, baseadas em shows recentes, notícias e no que já conhecemos de cada astro.

Confira abaixo as nossas ‘apostas’ do que esperar das atrações. Será que acertaremos?

1. Mais de 3 horas de show do Guns N’ Roses

Isso mesmo! Foi divulgado nesta semana que a banda de Axl Rose fará – pasmem – TRÊS HORAS E MEIA de duração no show do São Paulo Trip, em São Paulo. Dias antes o grupo toca no Rock In Rio e quem duvida que será diferente? Haja hits na cartola e tempo de sobra para Slash solar. Não aceitaremos menos que isso.

Dia 23, no Palco Mundo.

2. Lady Gaga em versão ‘Peão de Barretos’

A Mãe Monstro estreou recentemente a Joanne World Tour que passará pelo Rock in Rio em apresentação única no Brasil. Nos shows que estão rolando no exterior, Gaga interpreta uma cowgirl com seu chapéu rosa e brilhante. Tudo isso para cantar 9 canções de seu mais recente álbum, Joanne. Mas, calma que todos os hits estão lá também, inclusive Scheiße, que surpreendeu muitos fãs.

Dia 15, no Palco Mundo.

lady-gaga-joanne-tour-LA-2017-billboard-1548

(Foto: reprodução/vídeo)

3. O emo voltou

Não terá como escapar, o emo, estilo que contagiou jovens do mundo todo na década passada estará presente no Rock in Rio e você será pego por ele. Após hiato de 4 anos, o Fall Out Boy retorna com força total e vem mostrar que o gênero está vivíssimo com os hits Centuries, Infinity on High e Dance Dance, que deram ao grupo 7 milhões de discos vendidos só nos EUA . Franjas vão escorrer.

Dia 21, no Palco Mundo.

4. Festa de gala com o Pet Shop Boys

É óbvio que com shows de Lady Gaga, Ivete Sangalo e Justin Timberlake no lineup ninguém ficará parado, mas quem promete colocar o público para dançar mesmo é o duo britânico Pet Shop Boys, que se apresenta na primeira noite do festival. Será um desfile de hits radiofônicos de várias gerações que fará quarentões, trintões e xóvens caírem na dança. Prepare o sapatinho.

Dia 15, no Palco Mundo.

5. Adam Levine tirando suspiros do público

Maroon 5 é aquele negócio: tem a banda, tem os hits e tem o Adam Levine, que já vale o ingresso da noite. Além de cantar muito, Levine dança, interage com a plateia, dá umas reboladas e tira a camisa em quase todos os shows – ápice para as mulheres e marmanjos também (por que não?). Das músicas terá Sugar, Animals, Moves Like Jagger e o single mais recente Don’t Wanna Know. Uma noite sensual, apostamos.

Dia 16, no Palco Mundo.

Quer curtir o Rock in Rio com acompanhante?

A inovadora empresa de tecnologia móvel Veek está fazendo uma parceria com a rádio Mix FM, a #VeekinRio, que vai sortear pares de ingressos do festival e também camisetas. Para participar é fácil: vá ao site especial da Veek, efetue seu cadastro e compre um ou mais VeekChips no valor de R$ 20 cada, através de cargas dos VeekChips em quantia mínima de 30 “Pilas” cada, que são as moedas virtuais da empresa Veek utilizadas como forma de crédito nas linhas dos usuários.

Feito o cadastro é só seguir as regras, cadastrar a sua nota fiscal e responder à pergunta “Qual é o chip oficial do Rock in Rio?”, dentre as opções “VeekChip” e “BatataChip”, com a resposta correta “VeekChip”. Os sorteios serão realizados dias 23 e 30 de agosto, e 6 de setembro.

Boa sorte e rock on!

Aproveite e ouça essa playlist que o Virgula e a Veek criaram. Será que algum desses hits irá tocar no Rock In Rio?

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários