Yasmin Santos participa de Super Live com o Vírgula

É hoje! O Vírgula recebe nesta quinta-feira em uma Super Live, às 21h na página oficial do site no Instagram (@sitevirgula), o fenômeno da música sertaneja atual, Yasmin Santos. A cantora vai contar tudo sobre vida, carreira e uma novidade exclusiva sobre o novo trabalho, a trilogia de clipes que já faz um mega sucesso na web.

Yasmin conversou com o Virgula para falar sobre a expectativa para a Super Live desta quinta-feira e se disse ansiosa em poder compartilhar mais um momento ao vivo com os fãs, com quem tem um trato e carinho muito especiais.

“Estou ansiosa em poder contar uma novidade exclusiva para eles através da nossa live nesta quinta. Acho que eles vão amar. É sobre o trabalho novo, que está maravilhoso. E olha que nem eu estou sabendo direito o que vai acontecer. Vão me passar tudo antes do nosso papo”, contou.

Aos 22 anos, Yasmin Santos é uma das cantoras mais estouradas nas rádios e plataformas digitais pelo Brasil. A sertaneja lançou um novo projeto com uma trilogia de clipes que contam “a mesma história”. Os dois primeiros já foram lançados, com um enorme sucesso.

Em três semanas, o clipe de Cuidado Que Eu Te Supero, o primeiro da trilogia, já superou 5,6 milhões de visualizações no Youtube. O de Dois Desconhecidos, lançado há quase uma semana, já tem mis de 630 mil.

“A forma como esse novo trabalho se deu foi bem legal. Quando ouvi as músicas, elas se entrelaçavam, completavam umas as outras, a resposta de uma estava na outra. Então pensei, por que não fazer diferente, com lançamentos de clipes que contam a história do casal, com atores e tudo mais. Deu certo!”, disse Yasmin.

Uma mente cheia de ideias

Yasmin Santos participa de live com o Virgula e fala sobre novidades

Yasmin é inquieta. E durante a pandemia, confessou ao Vírgula que aproveitou muito o tempo para compor novas músicas. “O tempo que eu tinha para compor era somente na estrada, no ônibus mesmo. Neste período de isolamento aproveitei para escrever muito, mas muito mesmo! Vem coisa boa por aí ainda”, explicou contente.

A jovem de apenas 22 anos contou que sempre adorou ler e escrever, e que faz isso há algum tempo. “Desde minha época de tocar nos botecos eu já compunha minhas músicas. Adoro ter um tempo para fazer isso. Sou decidida. Marco um tempo e digo: ‘vou fazer isso agora. E somente isso'”.

Resta apenas o lançamento do terceiro clipe que completa a trilogia do novo trabalho da cantora. E na Super Live do Vírgula, ela vai desvendar tudo para vocês! Não percam!

Sem mais artigos