Considerado um dos principais astros do futebol atual e grande esperança da Seleção Brasileira nos próximos anos, o atacante Neymar, do Santos, será o próximo convidado do programa “De frente com Gabi”, atração do SBT comandada pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela. Entre diversos assuntos abordados na entrevista, Neymar fala sobre fama, poder e sobre seus objetivos na carreira.

“Eu não me interesso por dinheiro. Me interesso por tudo o que está acontecendo ao meu redor. Continuo ajudando a igreja com o dízimo”, disse o atacante.

Famoso por ser metrossexual e cuidar do seu visual muitas vezes extravagante, Neymar contou seus hábitos diários de beleza. “Eu depilo a perna inteira com maquininha na concentração mesmo. Gosto de comprar roupas, mas estou longe de ser igual ao David Beckham. Ele é bonitão, eu não”, brincou.

O tema paternidade também entrou na pauta da entrevista, e Neymar revelou ser um papai coruja. “Fico com meu filho sempre que estou em Santos. Quando ele faz o número dois, eu peço para minha mãe trocar a fralda. Eu e a mãe dele temos uma relação maravilhosa de dois amigos”, disse ele. 

O programa com a joia santista vai ao ar neste domingo, 29, e o atacante, no fim do papo, coloca a jornalista para dançar o sucesso “Ai, se eu te pego”.


int(1)

Convidado do "De frente com Gabi", Neymar fala sobre fama, poder e desapego ao dinheiro