Onde o sol não bate: botox anal já é uma realidade e pode custar até R$ 85 mil

Por

Atualizado em 22/06/2017

Leia mais

A total e descabida exposição dos tempos modernos não é novidade para ninguém. Lives, likes e selfies não perdoam nada, nem mesmo o que há de mais íntimo em nós. E estamos falando de um lugarzinho onde o sol não bate, literalmente. Adivinhou? Pois é, nem o pobre ânus escapa da exposição e perseguição dos ideais de beleza, coitado.

Prova disso é o trabalho do cirurgião plástico Evan Goldstein, de Manhattan, que cuida de rejuvenescimento anal, especificamente. Além disso, Evan também é responsável estreitar e moldar essa região tão polêmica do corpo, atendendo a casos que vão da mais pura e simples vaidade a situações drásticas de saúde, que envolvem hemorroidas e fissuras anais.

O trabalho do cirurgião começou com esses atendimentos básicos de saúde, com pouco ou nenhum cuidado estético. Foi aí que ele viu uma chance de conquistar uma boa clientela, entre homens e mulheres. Por mais estranho que pareça, muitos têm o sonho de rejuvenescer ou dar uma leve “ajustadinha” na porta dos fundos, principalmente para corrigir cirurgias feitas no passado.

Em entrevista ao New York Post, Evan Goldstein explicou que os procedimentos podem custar até R$ 85 mil reais, já que o nada barato botox está envolvido na história. O médico explica que seus clientes são majoritariamente do sexo masculino e gays, mas que a mulherada também está cada vez mais interessada no rejuvenescimento anal.

Será que vale o investimento?

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários