A Força do Querer: família de Ruy descobre que Ritinha é casada com ele e Zeca

João Vieira

Por

Atualizado em 4/09/2017

Ritinha será desmascarada

TV Globo/Divulgação Ritinha será desmascarada

Ritinha (Isis Valverde) será desmascarada nos próximos capítulos de A Força do Querer e todos descobrirão que ela cometeu o crime de bigamia.

Tudo começará quando Ruy (Fiuk) for inflamado pela esposa e atirar em Zeca (Marco Pigossi) por ciúmes. O playboy fugirá do local e se esconderá na casa de Dantas (Edson Celulari). Lá, ele encontra Cibele (Bruna Linzmeyer), que resolve ajudá-lo. Ela vai até a casa de Abel (Tonico Pereira) e tenta comprar o silêncio de Zeca e sua família.

Irritado, Abel acabará falando demais. “Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso”, dirá ele. “Presa?”, questionará Cibele, confusa.

“Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?”, perguntará Abel. “A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?” responderá Cibele, surpresa.

“Pois casou. Casou. Quer que lhe mostre?”. Abel, então, irá até o quarto e pegará a certidão de casamento de Ritinha e Zeca. Ela fotografará o documento e levará para a família de Ruy.

“A Ritinha é bígama. Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão de casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui!”, dirá ela, mostrando a foto e deixando a família chocada.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários