De acordo com o internauta Das Skoogeth, o ator Patrick Wilson fez “milhões de filmes”, mas ainda assim, se “recusa a ser famoso”.

Em seu tuíte, publicado na última segunda-feira (31), o rapaz sugeriu, em tom de brincadeira, que o astro não alcançou o patamar de uma grande celebridade como muitos de seus colegas de elenco, mesmo participando de longas como “Aquaman”, “Watchmen: O Filme”, “Invocação do Mal”, O Fantasma da Ópera” e “Menina Má.com”.


Esse filho da mãe realmente disse, “eu vou estar em um milhão de filmes, mas absolutamente me recuso a ser famoso”

O post deu o que falar! Alcançando mais de 30 mil compartilhamentos, 307 mil curtidas e 1,5 mil comentários até o momento.

Para reforçar sua tese, o internauta ainda escreveu: “a melhor parte é que há gente compartilhando este tweet e dizendo, ‘como você ousa desrespeitar meu mestre do oceano?’ ou ‘meu homem cantou muito em Fantasma da Ópera’, mas ninguém o chama pelo nome”.

A discussão chegou até o próprio Patrick Wilson, que não perdeu a oportunidade e brincou: “que droga, meu plano foi destruído”

Dane DeHaan, protagonista de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” e o intérprete de Harry Osborn em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, aproveitou a ocasião para compartilhar um fato desconhecido do amigo.

“Patrick Wilson arranjou para mim uma reunião com a CAA [agência de talentos], então basicamente eu devo minha carreira nos cinemas a ele”, escreveu. “Fico feliz que a internet esteja dando a ele o amor que merece. Obrigado, Patrick”, finalizou.

Sem mais artigos