Já se passaram 17 anos desde que os personagens Andie Anderson e Benjamin Barry se conheceram na comédia romântica “Como Perder um Homem em 10 Dias” e fizeram a audiência suspirar com o final feliz. Mas Kate Hudson, responsável por interpretar a protagonista, não tem certeza se a vida do casal seria tão “bonita” assim atualmente.

Em entrevista à revista Elle, a atriz revelou que, provavelmente, os dois estariam “miseráveis” hoje em dia.

Kate Hudson e Matthew McConaughey em “Como Perder um Homem em 10 Dias”

“Sempre penso sobre como os personagens interpretados por mim e pelo Matthew [McConaughey] estariam agora, se ainda estivessem juntos. Na verdade, [já se passou] um bom tempo para fazer um filme. Nós provavelmente teríamos casado, tido filhos. Provavelmente estaríamos miseráveis agora”, contou, para a surpresa dos fãs.

Mas Kate não foi totalmente pessimista. Ela vislumbrou uma vida profissional feliz para a ambiciosa Andie.

“Acho que Andie Anderson é ambiciosa, ela queria conhecer lugares e meio que estava presa em seu trabalho”, disse. “E ela encontrou um amor que apoiava sua ambição. Andie provavelmente seria dona de algo a essa altura”.

“Como Perder um Homem em 10 Dias” foi lançado em 2003 e acompanha a história da jornalista Andie Anderson [Hudson], escolhida para escrever um artigo sobre como perder um homem em 10 dias. O alvo foi o publicitário Benjamin Barry [McConaughey], que em contrapartida, havia apostado com o chefe que conseguiria conquistar qualquer mulher. E se vencesse, poderia coordenar uma cobiçada campanha. Um clássico das comédias românticas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

that damn fern

Uma publicação compartilhada por Matthew McConaughey (@officiallymcconaughey) em

Sem mais artigos