Léo Dias levou um grande susto na última quinta-feira (4) ao tomar um forte choque durante uma entrevista ao vivo com o cantor sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos.

O apresentador comandava, junto com com Lígia Mendes, o programa “Tô na Pan”, diretamente de sua casa, localizada no litoral de Pernambuco, quando o acidente ocorreu. Nesta sexta-feira (4), ele foi aos Stories do Instagram explicar o que aconteceu e acalmar os internautas: “eu estou bem, está tudo bem”.

Léo relatou que estava sentado com seus equipamentos do lado externo quando começou a chover.  “Na hora que passei a mão no computador, ele estava molhado e acabei levando o choque”.

“Doeu, obviamente, o microfone não saia da minha mão. Uma coisa horrorosa”, detalhou. E o acidente ainda ocasionou dores em sua panturrilha no dia: “para você ter uma noção da força e da potência do choque”.

Para finalizar, voltou a reforçar que, apesar do susto, passa bem.

O vídeo do acidente, publicado nas redes sociais, mostra que Belutti estava falando quando a câmera de Léo o pega gritando e se contorcendo por causa do choque. “Alguém tomou um choque aí”, diz o músico.

“Espera só um minutinho para a gente ver o que é”, interrompeu a apresentadora. “Choque? Chama alguém”, ela diz.

“Acho que o Léo Dias tomou um choque. A gente vai ver o que é, porque ele não pode tomar choque, a gente precisa dele para viver”, tentou contornar Lígia. Em seguida, ela até diz que o momento pode virar meme.

Olha só como foi:

Sem mais artigos