Prepare-se para se sentir velho: já fazem 30 anos que Will [Smith] chegou em Bel-Air para viver com os tios ricos Phil e Vivian. No dia 10 de Setembro, “Um Maluco no Pedaço” completará oficialmente três décadas desde que foi lançado.

Para celebrar este marco, o elenco irá se reunir para um programa especial não-roteirizado para relembrar os melhores momentos e discutir os impactos culturais da série desde que foi lançada, em 1990, segundo informações da revista People.

A gravação deve acontecer no dia 10 de Setembro, data em que o primeiro episódio foi ao ar pela rede estadunidense NBC. O programa será lançado pela HBO Max perto do Dia de Ação de Graças, comemorado em Novembro.

Estão confirmados: Will Smith, seus primos fictícios Tatyana Ali (Ashley Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), a tia Vivian, Daphne Maxwell Reid, o mordomo Geoffrey, interpretado por Joseph Marcell, e também DJ Jazzy, que deu vida a Jazz, o amigo de Will.

Só faltará James Avery, intérprete do tio Phil, que faleceu em 2013.

De acordo com a revista, a Westbrook Media, produtora de Will Smith que está por trás da reunião, promete que o especial será “uma noite divertida, emocionante, cheia de música, dança e convidados especiais surpresa”.

O programa será dirigido por Marcus Raboy. Rikki Hughes assina como produtor executivo e showrunner, assim como Miguel Melendez, Lukas Kaiser e Brad Haugen, da Westbrook Media.

Confira algumas coisas que aprendemos sendo uma criança nos anos 90:

Sem mais artigos