Robert Pattinson viverá Batman em novo filme do super-herói

Vestir uma roupa de borracha e que gruda bastante ao seu corpo feito uma cola não deve ser nada fácil. Pensando nisso, a equipe envolvida na produção do novo Batman adaptou o uniforme do super-herói para facilitar a ida ao banheiro de Robert Pattinson, quando necessário.

Quem veio com a explicação foi o próprio diretor do filme, Matt Reeves. Com bom humor ele garantiu que o protagonista não terá problemas quando quiser ir ao toalete, citando um ator que fez sucesso com filmes do Homem-Morcego.

“Vou contar um negócio: uma das coisas que o Christian Bale falou para o Rob [Pattinson] foi: ‘Só garanta que eles vão fazer um uniforme que você consiga ir se aliviar”, disse o diretor rindo.

“Uma das coisas do uniforme é que ele é bastante prático. A ideia é que o uniforme tenha sido feito por ele próprio. Então, tivemos de construir algo que servisse bem nele, permitisse que ele se movimentasse, mas também parecesse que ainda está em processo de evolução”, completou Matt.

O diretor também defendeu Robert Pattinson no papel de protagonista. “Ele se parece com o Batman mais que qualquer um, ele tem a alma de alguém que pode interpretar o Batman como nunca vi antes”. O novo filme do super-herói estreia em outubro de 2021.

Sem mais artigos