Foto do bebê gorila com o cabelo cacheado viralizou pelo mundo

Todo bebê tem a sua particularidade de fofura. São gordinhos, fofinhos, bochechudos e dão uma vontade imensa de dar aquela mordidinha bem de leve e gostosa, não é mesmo? Mas imagina só se o sonho de sua vida fosse encontrar uma família de gorilas e visse um filhotinho de cabelos cacheados?

Foi o que aconteceu com Kirsty Taylor, que sempre teve a vontade de conhecer os gorilas-da-montanha. O encontro se deu em uma reserva florestal na região montanhosa de Ruanda, na África.

Kirsty alimentou o sonho por décadas, desde que assistiu ao filme “Tarzã”. E quando tudo se tornou realidade, ela não se conteve de tanta emoção. Mas o fato que mais a chamou a atenção foi ver um dos filhotes da mamãe gorila com o cabelo cacheado.

É claro que a turista fotografou o bebê. A foto viralizou em vários sites pelo mundo. “Tínhamos alguns minutos com a família enquanto estávamos descendo a montanha. Tivemos muita sorte de vê-los!”, disse ela.

“Eu adoro o contato visual e a expressão no rosto do bebê, olhando para nós como se não tivesse visto muitos humanos antes. E, é claro, cabelo cacheado fofo!”, finalizou Kisrty ao relatar o momento de fofura.

Sem mais artigos