Primeira mulher a viajar por 196 países indica 7 que você não pode deixar de conhecer

Por

Atualizado em 15/08/2017

Leia mais

Cassie De Pecol tem apenas 27 anos e, no entanto, já bateu um notável recorde mundial. A nativa de Connecticut, nos Estados Unidos, tornou-se a primeira mulher a viajar para 196 países e ainda fez tudo isso sozinha!

De Pecol chama a viagem de volta ao mundo de “Expedição 196″. Ela viajou por apenas 18 meses e 26 dias, quebrando o recorde mundial também como a pessoa a viajar mais rápido por todos os 196 países.

Cassie De Pecol

Reprodução/Instagram Cassie De Pecol

Seu objetivo durante esta jornada foi promover a paz através do turismo sustentável. “Meu objetivo era provar a você o quão gentil e hospitaleiro é o mundo, mas especificamente em regiões que muitas pessoas consideram perigosas”, escreveu De Pecol em seu site. “Espero que, ao viajar sozinha, tenha sido capaz de apresentar respeitosamente uma perspectiva completamente diferente do mundo e das pessoas, também sobre a segurança, a bondade e as semelhanças de 99% das pessoas ao redor do mundo. Ao retratar isso, tive que abandonar todos os meus medos e confiar nas pessoas, confiar em estranhos e confiar no desconhecido. Isso provou ser uma experiência poderosamente gratificante”, afirmou.

Está interessado em explorar algum dos países que a jovem passou? Então, se liga nessa dica! Em entrevista ao The Telegraph, Cassie De Pecol indicou sete países que você não pode deixar de conhecer:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários