Suzy Cortez revela ter feito cirurgia de laqueadura aos 18 anos e explica (Foto: Divulgação/CO Assessoria)

Aos 18 anos, a influencer fitness, Suzy Cortez, 33, tomou uma decisão que mudou sua vida: Ela optou por uma cirurgia de laqueadura. Para muitos, essa escolha pode parecer surpreendente, mas para Suzy, foi uma decisão consciente e libertadora. Ela revelou: “Nunca tive o desejo de ser mãe. Sempre fui muito focada no meu trabalho e na minha carreira”.

PUBLICIDADE

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Segundo a influencer, a cirurgia já foi até motivo de término de relacionamento. “Eu estava em um relacionamento de mais de três anos e nunca tinha comentado sobre a laqueadura com meu parceiro, até o momento em que ele me falou que tinha o sonho de ser pai e começou a jogar umas indiretas pra mim, aí eu tive que contar, ele terminou comigo na mesma hora”, contou.

PUBLICIDADE

Mas o que é exatamente a cirurgia de laqueadura? É um procedimento cirúrgico que visa a esterilização permanente, impedindo a gravidez ao bloquear as trompas de Falópio. É uma escolha pessoal e irreversível, que requer muita reflexão e consideração. Suzy não apenas enfrentou críticas por sua decisão, mas também desafiou os estereótipos de gênero que frequentemente definem as mulheres pelo seu papel como mães.

“As pessoas costumam julgar sem entender. Eu sabia desde jovem que a maternidade não estava nos meus planos”, afirmou ela. Com o tempo, Suzy encontrou sua verdadeira paixão no fisiculturismo. Seu compromisso com o treinamento e a disciplina a levou a novos patamares de sucesso. “O fisiculturismo me deu uma nova perspectiva sobre meu corpo e minhas habilidades. Eu descobri uma força interior que nunca soube que existia”, disse ela.

PUBLICIDADE

Atualmente, Suzy está se preparando para competir no prestigiado Mister Olympia, o ápice do fisiculturismo mundial. Sua dedicação incansável e sua determinação implacável a colocam como uma forte concorrente no cenário internacional. “Estou pronta para mostrar ao mundo do que sou capaz. O Mister Olympia é o meu próximo desafio, e estou pronta para enfrentá-lo de frente”, declarou Suzy com confiança.


int(1)

Suzy Cortez revela ter feito cirurgia de laqueadura aos 18 anos e explica