Concurso está com inscrições abertas

A ação “Arte na lata – melhor que um freela”, promovida pela Vinícola Góes desafia os participantes a desenvolver um novo design para a edição especial da linha de vinhos finos em lata Sauv, composta por quatro versões: vinho branco, vinho fino tinto, vinho frisante rosé e vinho frisante branco suave, todas com 269 ml.

A campanha tem como embaixador o creator Welker Maciel, que divulga a ação em suas redes sociais – como o Instagram.

O vencedor do concurso terá o seu trabalho estampado nos produtos de uma das maiores vinícolas do Brasil, além de ganhar R$ 5 mil e um ano de Sauv. então corra. O resultado será divulgado em 22 de maio.

Os concorrentes precisam ter 18 anos ou mais e, junto com o design proposto, deverão enviar um texto que explique o conceito desenvolvido e o motivo pelo qual sua arte deve ser escolhida. A proposta escolhida ganhará um prêmio de R$ 5.000, uma visita vip à Vinícola Góes com acompanhante e mais um ano de Sauv grátis (24 latas/mês).

Para participar do concurso cultural “Arte na lata – melhor que um freela”, você deverá:

  • Seguir o perfil @vinicolagoes no Instagram;
  • Compartilhar a arte criada no próprio perfil do Instagram, através do stories ou feed, marcando o perfil da @vinicolagoes e as hashtags do concurso: #MandaUmSauv , #SeJogaNaArte, #ArteNaLata;
  • Se inscrever, enviar a arte e o texto na página do concurso.

Ação "Arte na lata - melhor que um freela", da Vinícola Góes, tem inscrições até 17 de abril

Sem mais artigos