Reprodução  Graffiti Hall of Fame, na Holanda

A gente sabe que os grafites são efêmeros e constantemente renovados nas paredes de muitas cidades pelo mundo. Porém, 30 anos depois de receber tinta sempre que possível, como estão as camadas de uma parede?

Bem, alguém ficou curioso e decidiu remover uma parte da parede para ver o que encontrava. O usuário do Imgur PaulDeGraaf mostrou detalhadamente sua análise da parte retirada da parede do Graffiti Hall of Fame, chamado Doornroosje, na cidade de Nijmegen, na Holanda.

Reprodução Parte de onde a amostra foi retirada

“O que começou como um lugar cult dos hippies dos anos 70, tornou-se um centro de música e arte no começo dos 80. Um dos primeiros lugares em que foi legalizado fumar cannabis. Ainda é um estúdio de música e o Graffiti Hall of Fame. A construção está tomada por paredes cheias de tinta do começo ao fim”, afirmou o rapaz.

E olha só como se parece 30 anos de grafite:

30 anos de grafite na Holanda

30 anos depois de receber tinta sempre que possível, como estão as camadas de uma parede? Bem, alguém ficou curioso e decidiu remover uma parte da parede para ver o que encontrava. O usuário do Imgur PaulDeGraaf mostrou detalhadamente sua análise da parte retirada da parede do Graffiti Hall of Fame, chamado Doornroosje, na cidade de Nijmegen, na Holanda
Créditos: Reprodução

 


int(1)

Alguém removeu 30 anos de grafite de uma parede e aqui está o que foi encontrado

Sair da versão mobile