Ilhas Canárias

Reprodução Ilhas Canárias

Tara Catherine Pandeya é uma bailarina e coreógrafa e dança desde os três anos de idade. “Tenho visitado o mundo como dançarina nos últimos dez anos. Em 2010, eu fugi com o circo. Foi um passeio selvagem que durou quase cinco anos e me levou para 170 cidades em cinco continentes, realizando 1.500 shows. Você pode ter ouvido falar do Cirque du Soleil”, contou.

Tara fez uma série de 40 fotos em que mostra uma pequena volta ao mundo. “Comecei a tirar essas fotos por causa da minha mãe e da minha avó, que agora tem quase 99 anos, que vivem em São Francisco, nos Estados Unidos. Elas me perderam e começaram a reclamar que eu quase nunca lhes envio fotos de mim. O backbend é uma forma de dança da Ásia Central, que é a minha paixão e tornou-se a minha pose de assinatura”, explica.

São Francisco, California, EUA

Reprodução São Francisco, California, EUA

“Tenho de admitir que muitas vezes a minha vida em turnê foi tão rápido ritmo que às vezes nem me lembro de estar em alguns dos locais mostrados em minhas fotos. Alguns são inesquecíveis, como o tempo que esperamos no escuro em -30°C para ver a Aurora Boreal, no Alasca, por exemplo”, disse. Confira as andanças de Tara pelo mundo:

Sem mais artigos