A cadelinha Tofu foi adotada com quatro meses de vida de um canil na Romênia, onde ela teria morrido se não fosse resgatada. Com um passado difícil, vieram alguns traumas e inseguranças que a fizeram ser apelidada pelos donos de “gata”.

Sua dona, Rose Van Zanten, contou no site Bored Panda que após quatro anos da adoção, ainda estranha alguns comportamentos de Tofu. A cadelinha é comparada aos felinos porque ama dormir e não gosta de passear – a não ser quando neva.

Apesar de não gostar muito de sair e pedir com frequência para subir no colo da dona durante os passeios, Tofu se sente à vontade nos campos de flores. “Ao invés de seus medos usuais, ela delicadamente pula entre as flores e se senta no meio delas. Enquanto nós fazemos nossas coisas, ela senta e deita, longe de nós, por até 30 minutos”, explicou a dona.

“Nós a levamos para todos os campos que vemos e nos últimos três anos comecei a fotografar os momentos felizes com suas ‘amigas’. Olhos fechados, nariz no ar, aproveitando cada momento”, completou Rose.

Cadela adotada relaxa em campo de flores

Tofu Tofu Tofu Tofu Tofu Tofu Tofu Tofu Tofu Tofu Tofu Tofu Tofu Rose Van Zanten registra há três anos o amor de sua cadelinha Tofu por campos de flores. O pet, que normalmente não gosta de passear, consegue se sentir à vontade entre as plantas Créditos: Reprodução/Bored Panda/Rose Van Zanten

Cão resgatado encanta web ao aproveitar cada momento em campos de flores

Sem mais artigos