O ensaio fotográfico do casal Megan e Luke recebeu um convidado especial bem inconveniente. Um cervo resolveu participar das fotos de casamento e levar o buquê de brinde para fazer um lanchinho.

A fotógrafa Laurenda Bennett não deixou a ‘invasão’ passar despercebida e registrou o momento hilário. Em entrevista ao site Bored Panda, contou que viu o animal ao chegar no campo, mas até então ele estava pastando atrás de uma pequena cerca branca.

“Quando nos viu, caminhou em direção à Morgan e ao Luke. Ele estava bem interessado no buquê e, sem hesitar, pulou a cerca para pegar o arranjo. Ele começou a puxar rosa por rosa”, relembrou. Os noivos ainda tentaram levantar as flores, mas o animal pulou para alcançá-las.

Não teve jeito, a noiva eventualmente desistiu e deu seu buquê ao cervo. “Caminhamos por mais 15 minutos para finalizar nossas fotos e quando voltamos, o animal já tinha ido embora e deixado apenas uma rosa intacta”.

Pelo menos Morgan e Luke podem ter a certeza que dificilmente haverá um ensaio tão particular quanto o deles.

Cervo invade ensaio fotográfico para roubar buquê de noiva

Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Photobomb selvagem Cervo invade ensaio fotográfico para fazer um lanchinho. O problema é que seu alvo era o buquê da noiva Créditos: Reprodução/Bored Panda/Laurenda Bennett

Cervo invade ensaio fotográfico e come buquê de noiva

Sem mais artigos