O ensaio fotográfico do casal Megan e Luke recebeu um convidado especial bem inconveniente. Um cervo resolveu participar das fotos de casamento e levar o buquê de brinde para fazer um lanchinho.

A fotógrafa Laurenda Bennett não deixou a ‘invasão’ passar despercebida e registrou o momento hilário. Em entrevista ao site Bored Panda, contou que viu o animal ao chegar no campo, mas até então ele estava pastando atrás de uma pequena cerca branca.

“Quando nos viu, caminhou em direção à Morgan e ao Luke. Ele estava bem interessado no buquê e, sem hesitar, pulou a cerca para pegar o arranjo. Ele começou a puxar rosa por rosa”, relembrou. Os noivos ainda tentaram levantar as flores, mas o animal pulou para alcançá-las.

Não teve jeito, a noiva eventualmente desistiu e deu seu buquê ao cervo. “Caminhamos por mais 15 minutos para finalizar nossas fotos e quando voltamos, o animal já tinha ido embora e deixado apenas uma rosa intacta”.

Pelo menos Morgan e Luke podem ter a certeza que dificilmente haverá um ensaio tão particular quanto o deles.

Cervo invade ensaio fotográfico para roubar buquê de noiva

Cervo invade ensaio fotográfico para fazer um lanchinho. O problema é que seu alvo era o buquê da noiva Créditos: Reprodução/Bored Panda/Laurenda Bennett

int(1)

Cervo invade ensaio fotográfico e come buquê de noiva

Sair da versão mobile