Apresentação será gratuita

A Cia Bravata estreia às 20 horas do dia 29 de junho o espetáculo “Pelo contato da pele”, projeto dos artistas circenses Rodrigo Mallet e Rebecca Stauffer. O vídeo circo, com 12 minutos de duração, apresenta a complexidade do Tato como o sentido que permite explorar o mundo, a si mesmo e ao outro por meio da pele, maior órgão do corpo humano. “Pelo contato da pele” estará disponível no canal da Cia Bravata no Youtube e ficará em cartaz somente até o dia 31 de julho.

A pré-estreia do primeiro espetáculo digital da Cia Bravata será marcada por uma Live pelo perfil da companhia no Instagram (@ciabravata) com as participações de todos os profissionais envolvidos no projeto. “Vamos realizar esse encontro virtual com o nosso público para contar todo o processo de criação e construção desse projeto, que é um marco para a arte circense brasileira nesse tempo pós-pandemia”, explica Mallet.

A Live será realizada no dia 28 de junho, a partir das 20 horas, e será aberta para todo o público amante da arte circense. Participarão do bate papo os artistas Rebecca e Mallet, idealizadores, roteiristas, figurinistas, escritores, protagonistas e produtores executivos do projeto; além de Flávio Cardoso, responsável pela provocação cênica, preparação vocal e pesquisa sonora e musical; Júlia Berardo, produtora audiovisual, fotógrafa e editora de vídeo; Felipe Nicknig, preparador técnico de aéreo; e Renato Rocha, diretor geral do espetáculo.

O público também poderá conferir a série “Fragmentos Poéticos”, que apresenta 10 textos escritos pelos artistas Rebecca e Mallet, dois deles musicados por Flávio Cardoso, durante todo o processo de idealização, criação e execução do projeto.

Cia Bravata estreia o espetáculo "Pelo contato da pele"

Sem mais artigos
Sair da versão mobile