Cirque Du Soleil: Amaluna

(Foto: Marta Ayora) Cirque Du Soleil: Amaluna

Será que você está preparado para adentrar ao mundo mágico de AMALUNA? O espetáculo do Cirque du Soleil que já passou por 30 cidades em dez países, e já foi visto por mais de 4 milhões de espectadores, chega ao Brasil pela primeira vez e estreia nesta quinta, 5, em São Paulo.

Mas o que é AMALUNA? É uma misteriosa ilha governada por Deusas e guiada pelos ciclos da lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio, e marca a passagem dessas ideias e valores de uma geração a outra.

Após uma tempestade causada por Prospera, um grupo de jovens aporta na ilha, desencadeando uma história épica e emocional de amor entre a filha de Prospera e um bravo jovem pretendente. Mas o amor deles será posto à prova. O casal deve enfrentar inúmeras provações difíceis e superar dramáticos contratempos antes que eles possam alcançar a confiança mútua, fé e harmonia.

O Virgula esteve nesta quarta, 4, em uma apresentação exclusiva para a imprensa e conferiu esse maravilhoso espetáculo de perto. Confira abaixo em fotos incríveis:

Ingressos para Cirque du Soleil: AMALUNA podem ser adquiridos em www.cirquedusoleil.com/pt/amaluna

Sem mais artigos