Monumento passou por pontos importantes da cidade de São Paulo

Para finalizar sua passagem por seis pontos icônicos da cidade de São Paulo, o Daruma gigante – amuleto típico da cultura japonesa – ocupa a área externa da Japan House São Paulo, na Avenida Paulista, número 52. A ação inédita foi prorrogada até o dia 6 de março para que o público possa interagir com o Daruma. 

Desde janeiro, o site exclusivo da campanha #DARUMAJHSP, promovida pela própria instituição nipônica, recebeu mais de 89 mil acessos, enquanto o amuleto de 2 metros de altura marcava presença na Praça da Liberdade, Praça da República, Praça Sílvio Romero, Largo da Matriz/ Freguesia do Ó e Largo da Batata, antes de chegar à Avenida Paulista. 

A campanha ainda oferece uma experiência on-off para envolver o público no costume japonês de positividade e perseverança ligados ao Daruma, convidando os passantes a pintarem seu olho esquerdo, com a ajuda de um filtro para redes sociais, e fazerem um desejo. A estadia na Japan House São Paulo será a última oportunidade para o público aproveitar e conhecer o ilustre visitante gratuitamente.


int(1)

Daruma gigante ocupa a Japan House São Paulo até 6 de março

Sair da versão mobile