Uma das maiores referências da MPB agora está presente no TikTok. Djavan entra para o aplicativo e junto estreia a campanha “#LendoComDjavan”. Cada vídeo postado com a tag e a música “Nem Um Dia” gera R$1,00, as doações serão destinadas para Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (IBEAC) e para a Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias (RNBC).

Em comemoração aos 25 anos do álbum “Malásia”, a canção “Nem Um Dia” foi a escolhida para integrar a ação. Por conta do trecho “Um dia frio / Um bom lugar pra ler um livro”, os usuários da plataforma são convidados a postar as suas leituras atuais, algum livro importante ou algum conteúdo sobre leitura. A campanha teve início no dia 31 de maio e termina no dia 06 de janeiro. O valor arrecadado será repassado para a IBEAC e a RNBC.

“Fico feliz de entrar no TikTok, mais uma plataforma de conexão com meus fãs. Ao longo da minha carreira, testemunhei as mudanças das tecnologias e dos meios de comunicação. Mas, uma coisa não muda nunca: o poder da música em nos emocionar! Agora teremos djafãs tiktokers!“, diz o artista em nota.

@djavanQue tal comemorar os 25 anos de lçto da música “Nem um dia” e ainda incentivar a leitura ? Participe da campanha ##lendocomdjavan ##djavan

♬ Nem um Dia – Djavan

Sem mais artigos