No dia 18 de junho, às 16h, o Cantareira Norte Shopping apresentará a peça gratuita “De Canto em Canto”, uma história que resgata a importância da preservação do Meio Ambiente para a sobrevivência das pessoas e existência do planeta. A programação tem classificação livre e acontecerá no piso térreo do shopping, próximo à loja Claro.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Na trama, dois amigos participam da tradicional festa do Boi-Bumbá e, durante a festividade, encontram a Iara, mãe das águas. Através da sua magia, os personagens são levados a diferentes lugares para visualizarem os prejuízos causados pelo homem devido à falta de respeito com a natureza. Essa viagem através do tempo alertará sobre a necessidade da preservação e uso consciente da água.

“Esse será o segundo espetáculo do projeto Nosso Teatrinho, que visa promover a cultura através de peças que despertem sentimentos bons, inspirem reflexões sociais e façam sorrir. E o tema abordado na trama tem relação com a comemoração da Semana Mundial do Meio Ambiente, enaltecendo a relevância dessa data e as práticas sustentáveis adotadas pelo nosso shopping”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping

O Cantareira Norte Shopping fica na Zona Norte de São Paulo, a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.


int(1)

Espetáculo gratuito "De Canto em Canto" promove reflexões sobre meio ambiente

Sair da versão mobile