Com a última apresentação da temporada agendada para este domingo (27) a Cia. Sacana apresenta o espetáculo “Pindaúna”. A obra aborda sobre a truculência policial e tem como enfoque a relação e afetividade entre pessoas pretas.

O projeto tem como trama a história de Nuan, figura que se apresenta como onipresente, inicia uma viagem para dentro de si e aceita que suas memórias a libertarão da raiva que sente. Ao mesmo passo que se aprofunda em suas lembranças, retorna ao momento da morte do irmão, causada pela violência policial na porta de casa. A partir daí acompanhamos o processo de libertação das dores de Nuan, revelando a mensagem de que é preciso ter coragem para escancarar as feridas.

“Pindaúna” foi gravada em São Paulo, no espaço Teatro de Contêiner Mungunzá, Pindaúna é uma obra da Cia. Sacana. Participam dessa temporada Amaiye, Bruno Coelho, Jonatha Cruz, Talitha Gonçalves, Tata Nzinga, Warley Noua, Yaga Goya e Erika Hilton.

A última transmissão da temporada acontece neste domingo (27) às 20h com transmissão pelo canal do YouTube da Cia. Sacana. Após o espetáculo será aberto um bate-papo sobre a produção.

Sem mais artigos