Loreal Prystaj explora formas humanas por trás de imagens da natureza refletidas

This isnt Happiness/Reprodução Loreal Prystaj explora formas humanas por trás de imagens da natureza refletidas

A fotógrafa norte-americana Loreal Prystaj criou uma série de fotos batizada Reflections of Nature (reflexos da natureza). Nas imagens feitas na Finlândia, seu corpo surge em meio à natureza com espelhos cobrindo apenas cabeça e tronco.

“Os resultados são impressionantes. Os verdes luxuriantes e azuis de contraste do ambiente da Finlândia contra a pele da fotógrafa. O espelho, abraçado, tanto leva a camuflar e refletir. Como resultado, ela é se torna una com a natureza, imersa, com apenas pernas nuas e braços para denunciar sua presença”, afirma o My Modern Met.

“Muitas vezes, os espelhos são usados ​​para enfatizar os detalhes minuciosos, mas raramente usado para olhar para a imagem grande. E se a própria natureza nos olhasse? O que ela veria? O nós seríamos?”, pergunta Prystaj. “Será que a nossa identidade se destaca ou nós seríamos um pequeno detalhe? Ela seria uma marca de beleza ou um defeito? Acentuado? Escondido? Ao observar a natureza e paisagens, me coloquei em seu ambientes naturais enquanto a natureza se olhou no espelho ela mesma”, filosofou a artista.

As fotos surreais dela foram destacadas pelo site This Isn’t Happiness.

Sem mais artigos