Iude Richele é um dos fotógrafos preferidos dos famosos

Sabe quando queremos postar aquela foto babado, mas muitas vezes não sabemos como tirar, onde, a pose, ou se o material utilizado é o de melhor qualidade? Não se preocupe! Qualquer pessoa pode tirar uma boa foto, já que conseguir o enquadramento perfeito é uma coisa que exige apenas um pouco de persistência, atenção e prática.

Para tanto, o badalado fotógrafo Iude Richele, queridinho de famosas como Anitta, Pequena Lô, Dani Calabresa, Sabrina Sato, entre outras, dá algumas super dicas para aqueles que estão começando a fotografar e querem tirar a foto dos sonhos.

A primeira dica é a seguinte: “não importa o equipamento que você tem, a câmera que você utiliza, tudo vai depender da sua criatividade na hora dos cliques.”

A segunda dica é: “abuse das composições, acrescente objetos simples mas sofisticados, e use a sua criatividade nos cenários que deseja fotografar.”

A terceira dica é: “Um dos elementos mais importantes para uma boa foto é a luz, então preste atenção nela. Se o ambiente é bem iluminado, a posição em que a luz aparece na foto pode estourar a imagem e deixá-la branca. Então verifique a luz do ambiente e de que lado ela vem para posicionar bem a sua câmera.”

A quarta dica é:”não tenha medo de errar. Tire um tempo para praticar, saia do lugar e tente em vários ângulos uma boa foto.” E por último: “sempre fotografe e divirta-se, a fotografia é algo divertido, então não tenha medo de tentar algo novo.”

Fotógrafo dos famosos, Iude Richele dá dicas de fotografia a iniciantes

Sem mais artigos