Entenda como participar do projeto

A Lona das Artes abre vagas remanescentes para o segundo semestre de 2022. As modalidades oferecidas são: circo, teatro, ginástica acrobática e aulas de música. As inscrições devem ser feitas por intermédio do site oficial. As aulas começaram no dia quatro de agosto, dentro do espaço cultural da organização, localizada na Vila Padre Anchieta, em Campinas.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Após preencher o formulário, o candidato precisará entrar em contato pelo WhatsApp (+55 (19) 98835-6222) com a entidade para agendar a aula experimental. Através dessa experiência, o participante tem a oportunidade de conhecer o espaço cultural, saber mais detalhes das atividades e os resultados a serem alcançados, com o objetivo de auxiliá-lo na escolha da modalidade.

Além do agendamento da aula experimental, o aluno deverá entregar a documentação necessária. Os documentos solicitados são: carteira de identidade (RG), CPF (do aluno e responsável), comprovante de vacina e endereço. Caso o aluno não tenha RG, ele deverá fornecer a certidão de nascimento.

A organização oferece atividades no contraturno escolar no período da manhã, das 9h às 11h20, na terça-feira e quinta-feira para a turma socioeducativo. O outro horário é das 13h30 às 16h30 na segunda, quarta e sexta-feira para a turma de preparatório artístico. Os participantes, que forem almoçar no projeto, devem chegar no local às 13h.

As atividades compõem o projeto Centro de Referência em Circo Social, contemplado em 2021 por edital do Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Lona das Artes abre vagas para aulas artísticas em agosto

Sem mais artigos